Carregando... Por favor, aguarde...

Marcas populares

Boletim Informativo


Envios e Devoluções

Envio

Entrega somente no Brasil

Quando você faz um pedido, nós estimamos as datas de envio e entrega baseado na disponibilidade dos produtos e nas opções de envio que você escolher, porém fica em média dentro de um prazo de 7 dias úteis, este prazo poderá se estender para 15 dias, dependendo da disponibilidade de variações de estampa ou cor em nosso estoque. Seu pedido será processado em até no máximo 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Dependendo do provedor de envio que você escolher, prazos estimados de tempo gasto no envio aparecerão na página de cotação do frete.

Também observe que as taxas de envio para todos os produtos que vendemos são baseadas no peso. O peso de qualquer produto que vendemos pode ser visto na página de detalhes. Para refletir as políticas das companhias de envio, todos os pesos são arredondados para números inteiros.

 

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos 


Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto,  só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe do luvitex.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - trocaremos seu produto por outro disponível em nosso site. Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes. Havendo diferença no preço, cabe ao cliente o pagamento da diferença de valor.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Produtos enviados por correio ou por qualquer outra forma de transporte sem autorização para devolução, serão recusados pela Luvitex.


Cadestre-se já clicando neste link se ainda não for cliente:  https://luvitex.com.br/login.php?action=create_account


   Nome completo:
*  Endereço de email:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.